quarta-feira, 27 de junho de 2012

GRANDES CONVIVIOS

ATÉ AOS ANOS 80 HAVIA O HÁBITO DOS ARTISTAS SAIREM DOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO E IREM AO ENCONTRO DE OUTROS COLEGAS NOS BARES OU NAS CASAS DE FADO OU EM ESPAÇOS ONDE EXISTISSEM ESPECTÁCULOS NOCTURNOS ESSE HÁBITO VEIO A PERDER-SE,HOJE QUANDO ACABA UM ESPECTÁCULO CADA UM SEGUE O SEU RUMO. MAS VOLTAMOS ATRÁZ NO TEMPO.....NO PAINEL DO FADO VERA MÓNICA COM O SEU COLEGA BRASILEIRO O ACTOR ARMANDO BOGUS(O NACIB DA NOVELA GABRIELA) JÁ FALECIDO E A CANTORA MARIA JOSÉ VALÉRIO QUE DURANTE ANOS FOI ACTRACÇÃO DAQUELE ESPAÇO NOCTURNO

2 comentários:

  1. Cara srª Palco Um,

    Sou um jovem de Alhandra, que estou a fazer a minha tese de mestrado sobre o Teatro Salvador Marques. Estou a entrar em contacto consigo, por ter "postado" no seu blog "Isto é Espectáculo", a imagem de um programa de uma peça que veio a este teatro: Teatro salvador Marques (http://istoeespectaculo.blogspot.pt/2008_10_01_archive.html).
    Gostaria de saber se seria possível, me indicar a sua "fonte", e se terá (ou conhece quem terá) mais programas de peças que pisaram o palco deste edifício? Fico desde já muito grato de o partilhar contribuindo assim para esta minha demanda!
    Obrigado também pela sua atenção!

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Casimiro Gonçalves

    ResponderEliminar